Gabinete da Qualidade

Gabinete da Qualidade

CAIXAS DE SUGESTÕES, ELOGIOS E RECLAMAÇÕES – Para Estudantes, e colaboradores Docentes e Não Docentes

O objetivo é facilitar e diversificar os canais de comunicação entre as partes interessadas, com uma total confidencialidade da comunicação.

Ainda que os meios digitais estejam na ordem do dia, manter a tradição de escrever manualmente, preenchendo um formulário em papel, pode ser um meio mais eficaz e rápido para transmitir a vontade de ser um membro ativo da Comunidade UAL.

Existem 4 (quatro) caixas disponíveis a toda comunidade UAL – Estudantes, Colaboradores Docentes e Não Docentes – que podem ser encontradas nos seguintes pontos:

– Balcão do Estudante;

– Palácio – junto ao balcão dos livros de ponto;

– Campus de Campo de Ourique – junto à entrada;

–  e no edifício administrativo, N.º 47 – junto à entrada.

 

A sua participação é importante. Ajude-nos a melhorar!